sábado, fevereiro 23, 2008

da noite em que eu deixei o recife

nem o fato de eu sempre querer mudar de cidade e tentar mundos novos contiveram algumas poucas lágrimas que cairam enquanto o avião se afastava do salão de embarque do aeroporto do recife.
e não foi a saudade precipitada ou o medo de a amizade diminuir que troxeram aquelas lágrimas; eu acredito que foi um pouco de egoísmo misturado com nostalgia; por não poder estar mais presente nas noites dos drinks, nos shows felizes, na gastrô...
eu sei que a amizade permanece, mas não há como não ficar triste com todas essas coisas que ficaram lá.
é sempre piegas, mas we'll always have recife.

--
mas a trilha sonora da minha partida foi bonita; porque tocava smiths no meu fone de ouvido. and there's a light that will never goes out.

4 comentários:

Guga Pitanga disse...

Quando deixei a minha casa, tive uma sensação parecida. Com a diferença que eu deixava mais uma família do que amizades. Espero que essa nova fase da sua vida seja bem feliz! =)

sulamita disse...

Eis que eu chorei dias antes, na madrugada antes da sua partida enquanto selecionava as fotos do seu presente e via quantos lindos momentos tivemos todos nós.

E o melhor é que antes de você ir estavamos fazendo o mesmo de sempre, no quarto que era sala, que era o xuxu-lar. conversando besteira, rindo de mim, saindo para comer, tirando fotos.

Quem vai ligar para todos para mais uma reunizãozinha, ou vai topar as saidinhas marcadas, quem vai me levar para o cinema, quem vai tanta coisa. Mas a gente pensa que você está traçando um futuro mais bonito

você volta, a gente vai, mas frienship never ends! =*

sulamita disse...

*friendship never ends.

vc foi, e até meu gtalk anda menos animado.

ai, que absurdo!

erick. disse...

assei pela memsa coisa saindo de Hellcife.

sinto falta, mas não voltaria.