terça-feira, abril 01, 2008

do dia em que os encontros no central perk acabaram

depois de mais de 70 horas de episódios, misturando um pouco de drama e muita comédia, eu finalmente terminei de ver friends. eu fiz o caminho em todo em menos de 6 meses, mas é como se eu tivesse vivido aqueles 10 anos.

e esse sentimento de ter sido uma coisa que durou por um tempo da minha vida me lembra como foi triste deixar parte da minha vida no recife e tentar construir uma nova. meu apartamento antigo tem tantas histórias, tantas vidas, que nem se eu ficasse aqui por muito tempo (coisa que não pretendo) eu conseguiria viver de novo.

como eu sinto falta do 404. :~~
nobody said it'd be this hard...

--
essa nostalgia deve ser alguma ironia do destino, né? logo eu, que quis tanto sair do recife...

2 comentários:

Mauro Espíndola disse...

Onde morás agora? heheh. Ao assistir um seriado longo você se envolve profundamente com os personagens, é incrivél. Sou fã incondicional de Lost e já torço por cada um deles, crio laços afetivos, é como se eu os conhecesse. Engraçado demais. ;)

Abraço

Mauro Espíndola disse...

ow, ITA não é pra qualquer um rapaz :) estás em bom lugar! haha.