sexta-feira, maio 02, 2008

dos dias frios

eu gosto das ruas largas de são josé dos campos; gosto dessas ruas vazias; gosto das pessoas que passam sem olhar pra você.
gosto de andar em dias frios. gosto de ver as pessoas correndo da chuva enquanto eu apenas sinto as poucas gotas cairem.

gosto quando minha barba cresce até esse tamanho. não sei explicar o que eu vejo, mas é minha melhor visão. amanhã isso vai ter passado.

gosto de acreditar que um dia eu vou estar apenas olhando a chuva e vou estar bem.

(eu não gosto quando preciso escrever - a.k.a. expor sentimentos - e o resultado não fica bom.)

2 comentários:

erick. disse...

me identifiquei muito com esse seu comentário, me sinto tanto assim.

adoro chuva,acho que o céu chorar por mim as lágrimas presas na garganta.

erick. disse...

un, por isso que o meu about do meu orkut, que vc devia adicionar é esse:

"I'm 21 years old - that's almost 30, and I still haven't accepted that this is my life. And I just wish that I could be dumb. And then I wouldn't know better and I could be happy and stop hoping."