quarta-feira, março 11, 2009

da falta de ação

minha dissertação do mestrado não sai do lugar; por sinal, nem começou ainda.
li algumas coisas mas não consigo escrever nada, produzir nada. dia após dia, eu apenas sento na frente do computador e espero as horas passarem. tenho dormido cedo pra me martirizar menos.

a sensação não é nova e eu já sabia que ia se repetir.
eu não quero desistir, mas eu quero muito um motivo pra me fazer continuar.

ou pelo menos uma forma de parar de me culpar.

Um comentário:

sulamita disse...

estou no mesmo barco!

só que eu desisti de ler para tentar escrever, mesmo pq eu n lembro muito do que eu li e acabo tendo que reler.

vai lendo e escrevendo as idéias. depois só é arrumar tudo num texto. acho mais prático.

vamos criar uma gincana de punição p quem n produzir 3 páginas por dia pelo menos???

=*