segunda-feira, outubro 19, 2009

eu passei a vida inteira sendo bajulado por ser o melhor em grande parte das coisas. eu comecei a aceitar e a acreditar que o mundo poderia estar aos meus pés.

eu não lembro de nada que eu quis e não tenha conseguido. as duas faculdades, a classe média, o ita, embraer, são paulo...

mas agora eu não sei mais o que querer. e estou apenas vendo os dias passarem.

*
se eu lesse o suficiente de caio fernando, com certeza teria algo poético e bem escrito para finalizar esse post. mas esse é o sentimento...

2 comentários:

Thalita disse...

Há sempre algo que podemos desejar! Assim como você, também conquistei tudo que eu quis, até que parei num dado momento me sentindo perdida. Então resolvi querer o impossível e sofri. Decidi então correr atrás das pequenas coisas, sorrisos sinceros, amizades verdadeiras, uma música... Hoje mesmo eu queria você mais perto de mim, por pura vontade de sentir teu sorriso e teu abraço. Te amo! Beijo.

détachement disse...

estamos tão desesperados em achar algo que as vezes esquecemos de viver a vida. e, acredite, isso está vindo de alguém que também está apenas vendo os dias passarem.
continue com o seu blog, apesar dos posts esporádicos, é realmente genial.
acredito que você saiba ingles:

rome is burning, he said, as he poured himself another drink. yet, here I am knee deep in another river of pussy. here it comes, she thought. another self indulgent, whiskey soaked, diatribe about how fucking great everything was in the past. and how all us poor souls born too late to see the stones at - wherever, or snort the good coke that they had at studio 54 - well, we all just missed out on practically everything worth living for. and the worst part was, she agreed with him. here we are, she thought, at the edge of the world - the very edge of western civilization and all of us are so desperate to feel something… anything… that we keep falling into each other and fucking our way toward the end of days.
(by mia gross, californication)